Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Notícias

Eletrobras prorroga prazo de campanha para negociar débitos em contas de energia

Consumidores podem ter descontos de até 100% de juros e multa. A campanha de adimplência atende clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais



1.jpg
Quem tem contas de energia em atraso vai ganhar mais prazo para quitar débito
04/01/2016 às 10:52

Devido à grande procura dos clientes durante a campanha de adimplência que ocorreu no mês de dezembro, a Eletrobras Distribuição Amazonas estendeu, até o dia 31 de janeiro, o prazo para que os consumidores tenham a oportunidade de quitar seus débitos junto à concessionária, com direito a descontos de até 100% de juros e multa.

A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais. Para o atendimento, os consumidores podem se dirigir até um dos seis pontos da Eletrobras Distribuição Amazonas em Manaus ou nas agências do interior.

Os clientes que optarem pelo pagamento à vista das pendências terão 100% de desconto de juros e multas. Caso decidam pelo parcelamento, a redução é de 80% de juros e multas, sendo que 5% do valor da dívida deve ser pago como entrada, parcelando o restante em até 12 vezes.

“Com o aumento do prazo nossos clientes terão mais comodidade para  quitar suas dívidas junto à empresa. Será mais uma ótima oportunidade de negociação, com a vantagem de conseguir descontos significativos e começar o novo ano com as economias pessoais mais equilibradas”, explicou a diretora comercial da Eletrobras Distribuição Amazonas, Andressa Noronha.

Pontos de atendimento

Os clientes podem optar entre seis pontos de atendimento: rua 10 de julho, 269, Centro, Zona Sul, com atendimento das 7h30 às 16h; PAC São José, no Uai Shopping São José, das 8h às 16h; PAC Via Norte, no Manaus Shopping Via Norte, Nova Cidade, das  8h às 16h; PAC Leste, no shopping Cidade Leste, das 8h às 16h; PAC Parque 10, no Parque 10 Mall, das 8h às 12h e  das 13h às 17h; no PAC Sumaúma, das 8h às 16h e, a partir de fevereiro, no PAC Compensa, na avenida Brasil, das 8h às 16h.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.