Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Notícias

Em Coari (AM), oposição aceita posse de Raimundo Magalhães como prefeito

Iranilson Medeiros, presidente da Câmara do município amazonense - o segundo mais rico do Estado - não entrará com recurso contra decisão judicial que garantiu vitória de empresário


21/04/2015 às 13:51

O presidente da Câmara Municipal de Coari, Iranilson Medeiros (DEM), informou, ontem, por meio de sua assessoria, que não entrará com recurso contra a decisão da juíza Dinah Câmara que, no final de semana, negou liminar (sentença rápida e provisória) pedida por ele para anular a posse do prefeito Raimundo Magalhães (PRB).

Na quinta-feira, Magalhães foi empossado em sessão solene realizada por sete dos 15 vereadores do município. Nenhum membro da mesa diretora, que apoia Iranilson Medeiros, não participaram do ato. O presidente exercia o cargo interino de prefeito. Em fevereiro de 2014 o  titular do posto, Adail Pinheiro (PRP) foi preso por pedofilia. O vice dele Igson Monteiro renunciou um ano depois.

publicidade

Em dezembro, Adail  foi cassado pelo TSE.  Magalhães, o segundo colocado na eleição de 2012, foi impedido de assumir no dia 25 do mês passado por decisão do juiz do TRE-AM Délcio Santos. Na semana passada, a corte permitiu a posse. No próximo dia 27, o tribunal deve julgar o processo que pode resultar em nova eleição em Coari.


publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Fiscalização encontra irregularidades em prédios da Perícia do Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.