Publicidade
Cotidiano
CURSO

Em comemoração ao Dia da Mulher, Conpej oferece descontos de até 20% em curso

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site ou diretamente na sede regional do conselho 08/03/2017 às 11:18
Show unnamed
acritica.com Manaus (AM)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) vai oferecer até 20% de desconto nas matrículas feitas a vista das duas novas turmas para a formação de peritos judiciais que serão realizadas nos dias 11 e 12 de março.

“Resolvemos mostrar que as mulheres também podem ingressar nesse mercado de trabalho. Enfermeiras, advogadas, corretoras, basta ter o ensino médio e fazer nosso curso para que elas comecem a atuar no judiciário”, afirmou o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho, que ainda garante o parcelamento em 4x sem juros no cartão com 10% de desconto.

Desta vez, o diferencial fica para o curso de Perícia em Cálculos de Processos Trabalhistas com aplicação em Planilha Excel, área altamente demandada, porém com pouca oferta de pessoas capacitadas.

 “O curso de cálculos trabalhistas é destinado a funcionários e filiado de sindicatos e associações trabalhistas, profissionais da área de contabilidade, economia, administração, direito e demais pessoas em busca de uma profissão com excelentes possibilidades no mercado atual”, explica o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho.

Os dois cursos, tanto de perícia judicial, quanto de cálculos trabalhistas, serão realizados no hotel Blue Tree Premium, na avenida Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis. O curso é voltado para profissionais de qualquer área de atuação, tanto de nível médio quanto superior. Principalmente quem procura uma nova oportunidade de trabalho.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512. 

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade