Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
NOVO MANDATO

Em diplomação, Artur fala em corrigir erros e olhar para o povo

O prefeito disse que realizará uma reforma em seu secretariado e que possui bons nomes sendo estudados para composição de seu novo governo.



WhatsApp_Image_2016-12-19_at_15.56.07.jpeg Artur Neto chegou acompanhado da noiva, Elisabeth Valeiko, e do senador Eduardo Braga, com Sandra Braga (Foto: Antônio Lima)
19/12/2016 às 16:34

O prefeito reeleito Artur Neto (PSDB) declarou na tarde desta segunda-feira, momentos antes de sua diplomação, que a partir de Janeiro de 2017 inicia um novo mandato, renovado, "para corrigir os erros e com atenção voltada para o povo". A diplomação do prefeito, do vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB) e dos 41 vereadores eleitos está sendo realizada no Colégio Séculos, localizado na estrada da Ponta Negra.

Artur ressaltou que seu mandato será voltado para novas realizações e confia na dobradinha que venceu as eleições, com o Rotta compondo o governo municipal. "É um novo mandato, por isso toda a atenção para o povo. É bom nos reinventarmos nossos feitos, com pessoas e na correção dos erros. Eu confio na dobradinha que venceu a eleição, com Rotta ao meu lado e com o apoio do PMDB", disse Artur. 

O prefeito disse que após a vitória na eleição, agora vive um novo cenário voltado ao trabalho. "O episódio agora é dar resposta com trabalho para as demandas da população. Estou muito confiante que Manaus passará por esse momento de crise. Vamos ter um governo com realizações e sem paralisias, com sentimento de futuro", frisou. 

O prefeito disse que realizará uma reforma em seu secretariado e que possui bons nomes sendo estudados para composição de seu novo governo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.