Publicidade
Cotidiano
Notícias

Em Florianópolis, criadora do "Diário de Classe" recebe ameaça de morte

A estudante de 13 anos, Isadora Faber, é responsável por manter o perfil "Diário de Classe" no facebook. No espaço, ela denuncia os problemas vividos por sua comunidade escolar 18/02/2013 às 10:00
Show 1
A estudante divulgou mensagem onde uma mulher assegura a existência de um plano de assassinato contra ela e seus familiares
acritica.com Manaus

Famosa por ter criado um perfil no facebook conhecido como “Diário de Classe” a estudante Isadora Faber, 13, que denuncia os problemas vividos por sua comunidade escolar em Florianópolis, recebeu uma ameaça de morte enviada por mensagem na mesma rede de relacionamento.

A estudante divulgou mensagem onde uma mulher assegura a existência de um plano de assassinato contra ela e seus familiares. A responsável pela mensagem, exigia ainda, que a página do fã clube da estudante no facebook seja deletada, o autor da página também consta na lista de ameaças.

Caso a página não fosse apagada, ela ameaça "meter bala" na estudante e no criador do fã clube. A adolescente prometeu acionar a polícia para que o caso seja investigado.

Publicidade
Publicidade