Sábado, 25 de Maio de 2019
ELEIÇÕES

Secretária de Esportes, Janaína Chagas não descarta candidatura nas eleições 2018

Durante inauguração de complexo esportivo, a titular da Sejel usou discurso cuidadoso sobre o pleito. “Perguntem ao meu líder (Amazonino)”, disse



janaina_2.JPG
A secretária esteve na inauguração do novo complexo esportivo da Vila Olímpica (Foto: Raine Luiz)
04/04/2018 às 12:55

A titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Janaína Chagas, não descartou na manhã desta quarta-feira (4), em Manaus, uma possível candidatura nas eleições 2018. Durante inauguração do novo complexo esportivo da Vila Olímpica de Manaus, a secretária afirmou que segue ordens do governador do Estado, Amazonino Mendes.

Janaína Chagas é apontada para candidatura nas eleições deste ano, no entanto, ela mantém um discurso cuidadoso em relação ao pleito. "Então, eu sigo um líder. Faço parte de um grupo e jamais estarei fechada a novos desafios, mas hoje o meu objetivo é seguir as determinações do governador Amazonino Mendes. Antes dele, jamais poderei falar alguma coisa neste sentido. O meu foco hoje é mostrar para vocês as quadras e todo o legado olímpico que recebemos", comentou Janaina.

Questionada se recebeu convites de partidos, a secretária foi enfática. "Perguntem do meu líder (Amazonino). Agora vou mostrar para vocês as quadras", disse, aos risos.

Nessa terça-feira (3), o vice-governador do Estado do Amazonas, Bosco Saraiva, anunciou a saída da Secretaria de Segurança Pública por conta das eleições. Outra saída da SPP em razão do pleito é do coronel Amadeu Soares, que deixa a Secretaria-Executiva do órgão.

Inauguração

O novo complexo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, inclui quadras de tênis de mesa, boxe e areia. O local passou por uma reforma antes de ser inaugurado nesta quarta-feira (4).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.