Publicidade
Cotidiano
Notícias

Em Lábrea, suspeito de roubar e ameaçar moradores em comunidade é preso

O homem era foragido e já respondia na Justiça pelos crimes de estupro, homicídio, cárcere privado e furto em residência 15/06/2015 às 18:09
Show 1
Renato foi preso na manhã de ontem em uma comunidade e chegou em Lábrea hoje, por volta de 10h.
Kamyla Gomes ---

Após uma semana de buscas, Renato Nogueira Lima, de 29 anos, conhecido como ‘Cera’, foi preso na manhã do último domingo (14), após denúncias de que estaria praticando diversos roubos e ameaçando os moradores da comunidade Praia da Gaivota, localizada no município de Lábrea, distante 610 quilômetros de Manaus.

De acordo com o tenente Laurenio Silva, da 4° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito foi preso por volta de 9h e chegou às 10h desta segunda-feira (15) na sede do município. Geralmente, a viagem leva cerca de dois dias de barco para chegar até a comunidade.

Ainda conforme o tenente, o suspeito furtava e roubava os moradores da comunidade e os ameaçava de morte, caso alguém o denunciasse à polícia.

“O homem era foragido e respondia pelos crimes de estupro, homicídio, cárcere privado e furto em residência. Ele fugiu para essa comunidade para poder praticar os delitos, foi então que demos início a uma operação para poder localizá-lo e prendê-lo”, destacou Laurenio.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a delegacia do município, onde responderá também pelos crimes de furto e ameaça.

Publicidade
Publicidade