Publicidade
Cotidiano
Notícias

Em Manaus, 'Black Friday' continua movimentando shoppings no fim de semana

Mesmo sem o fluxo intenso da sexta-feira (28) em si, a "Black Friday" continuou levando os consumidores ao shoppings neste sábado (29). O público aproveitou para iniciar as compras de Natal e centros devem lotar no fim da tarde 29/11/2014 às 13:08
Show 1
Apesar do movimento ainda fraco pela manhã, shoppings de Manaus se preparam para fluxo intenso ao longo do sábado e domingo
Juliana Geraldo Manaus (AM)

Mesmo com uma movimentação menos intensa em relação à sexta-feira (28), a "Black Friday" local continua levando os consumidores aos shoppings e centro de compras de Manaus. Na manhã deste sábado (29), o público compareceu em busca de promoções e mega descontos em produtos diversos e presentes para o Natal.

Centros de compras, como o tradicional Amazonas Shopping e o recém-inaugurado Sumaúma Park Shopping, exibiam em suas vitrines descontos a partir de 10% em vários itens. Pela manhã, o movimento estava dentro da normalidade, mas lojistas preveêm fluxo maior ao longo da tarde e noite. A procura maior foi por peças de vestuário e aparelhos celulares. 


Sebastiana Brás, de 47 anos, comprou sapatos para ela e para o filho e continuou em busca de presentes. “Na verdade não senti aquela diferença prometida nos preços, mas resolvi aproveitar o Black Friday para começar a fazer logo as compras de Natal”, contou.

Entre os shoppings visitados pela reportagem, o maior movimento foi verificado no Sumaúma Park Shopping, na Zona Norte de Manaus. Apesar das promoções apenas pontuais, o público compareceu para conferir as novidades. Lojas como Studio Z e Riachuelo chegaram a formar filas na boca do caixa.

Publicidade
Publicidade