Domingo, 07 de Março de 2021
Adaptação à pandemia

Em Manaus, lojas se reinventam durante a pandemia

Dentre as adaptações estão atendimentos por Whatsapp e aplicativos e treinamento de funcionários



3cc747ff-0fe3-4cba-950c-2c41c4960558_B237E9AA-2746-4DA5-A202-CF8491B96A00.jpg Foto: Divulgação
25/01/2021 às 10:34

A nova forma de viver em razão da crise de saúde mundial, afeta tanto a vida individual quanto a convivência em sociedade, e tem impacto direto na forma como as empresas organizam seus modelos de negócio. Redes de lojas de vendas como a Apa Moveis têm investido em plataformas online para funcionar durante a pandemia. As táticas anticrise vão de treinamento dos funcionários ao atendimento por Whatsapp e aplicativo da loja.

 



 

Dentro do segmento de Moveis e Materiais de construção, as lojas estão operando exclusivamente através das vendas on-line, com a loja virtual no aplicativo e venda direta com vendedores em home office, com pronto atendimento através do WhatsApp. Atuante no mercado de vendas de moveis no atacado e no varejo e agora também com materiais de construção as lojas Apa Móveis focou seus esforços em estratégias de marketing e campanhas de mídia digital. O objetivo é levar até o cliente com segurança oportunidades e ofertas que a loja oferece. Dessa forma adotam uma atitude responsável, adequando o atendimento remoto e incentivando as pessoas a permanecerem em casa.

O Diretor comercial do grupo Mário Abrahão declara: “Estamos vivendo momentos que jamais pensamos em viver, mas é nas crises que talvez desempenhamos o melhor papel, o de se reinventar, assim estamos vivendo um dia após o outro na expectativa de dias melhores, preocupados sim, mas sempre com a esperança que tudo isso irá passar. Nesse momento nossos canais de vendas estão sendo feitos através do site apamoveis.com.br, pelo aplicativo e canal direto através do whatsapp 99199 0095. Estamos cumprindo com o novo Decreto do Governo e trabalhando de forma segura onde todo produto a ser entregue ao nosso cliente vai totalmente desinfetado e acompanhado por profissionais treinados e fazendo o uso de máscaras e álcool gel. Assim seguimos assegurando o bem-estar dos nossos colaboradores e clientes”, completou.

Solidariedade

A loja também esteve engajada em ações sociais como doações para famílias com situação de vulnerabilidade social. Ainda conforme o Diretor Mário Abrahão “Seguimos unindo forças através das campanhas mobilizadas por tantos, com o objetivo de levar um pouco de conforto ao nosso povo que padece neste momento de pandemia”.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.