Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Notícias

Em Manaus, suposto pistoleiro é assassinado e polícia crê em vingança

Missão interrompida: segundo a polícia, quando foi executado, Igor Sierra estava a caminho de casa de forró para matar rival



1.jpg Antônio Rondon, delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, afirma que já iniciaram as investigações
06/08/2013 às 21:43

O pistoleiro Igor Ricardo Sierra di Sessa, o “Igor Carioca”, 24, estava indo à casa de noturna Forró de Nóis, localizada na avenida do Turismo,  bairro do Tarumã, Zona Oeste, para executar um rival no momento em que foi morto a tiros de pistola PT. 40 e escopeta calibre 12.

As informações são do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Antônio Rondon. “Nós já iniciamos as investigações e estamos trabalhando para elucidar o crime”, disse o delegado.

Rondon informou ainda que já foi instaurado inquérito policial para investigar e tentar chegar à autoria do crime. Além de Igor Carioca, há outra vítima, o adolescente Luis Henrique Rocha da Fonseca, 17, morador da rua Cinelândia, bairro da Paz, que estava envolvido com tráfico de droga. 

A hipótese inicial é que o crime tenha sido motivado por vingança, já que Igor estava sendo investigado por pelo menos cinco crimes de pistolagem. Segundo investigações policiais, Igor Carioca era pistoleiro e matava para quem pagasse mais.

O pistoleiro era fugitivo da Justiça desde o dia 7 de março. Havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, que estava sendo procurado pela polícia por uma série de crimes.

Segundo as investigações, Igor Carioca trabalhava para a facção criminosa Família do Norte (FDN) e tinha fortes ligações com o traficante e pistoleiro Alan Castimário, o “Nanico”, transferido na segunda-feira para o presídio federal de Mossoró (RN).

Leia a matéria completa na edição do Jornal A Crítica desta quarta-feira (7)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.