Publicidade
Cotidiano
Notícias

Em página oficial, prefeito Artur Neto ironiza declarações de Amazonino Mendes

Tucano rebateu Amazonino, que, em entrevista exclusiva publicada na edição do último domingo (18) de A CRÍTICA, afirmou que “ele (Artur) não foi correto comigo, pois não falou a verdade” 19/01/2015 às 15:47
Show 1
Prefeito Artur Neto usou sua página oficial do Facebook para rebater ataques
Raphael Lobato ---

O prefeito Artur Neto (PSDB) rebateu, na noite de ontem (18), as declarações dadas pelo ex-prefeito Amazonino Mendes (PDT) em entrevista publicada na edição de domingo (18) do jornal A CRÍTICA. No Facebook, Artur ironizou os ataques e disse que prefere “dezenas de caçambas de asfalto na rua do que cinco carroças na mão”.

Após um longo período sem dar entrevistas, Amazonino fez uma maratona de ataques a ex-aliados e, questionado sobre a gestão de Artur, se defendeu das acusações do tucano de que teria deixado a prefeitura com rombo nas contas. “Antes de ele assumir, já começou a dizer que estava pegando a prefeitura com um rombo, e nunca a prefeitura explicou que rombo era esse”, declarou.

Os ataques atingiram também o deputado estadual eleito para a Câmara Federal, Artur Bisneto (PSDB). “Temos muitos exemplos, como o do filho do prefeito (Bisneto), que, ao que eu saiba, não tem vocação nenhuma para a política, mas à mercê das vontades e interesses do pai teve 250 mil votos. Isso é estarrecedor”, disse, provocado sobre a sua avaliação do cenário político amazonense.

Em sua página oficial do Facebook, Artur disparou: “Sobre a entrevista do Amazonino, só tenho uma coisa a dizer: prefiro dezenas de caçambas de asfalto na rua do que cinco carroças na mão. Boa noite a todos”, publicou, com uma foto em que aparece ao lado de operários em uma operação de asfaltamento da pasta de Infraestrutura (Seminf).


Publicidade
Publicidade