Publicidade
Cotidiano
'GESTÃO EMPRESARIAL'

Em palestra, João Doria defende gestão mais liberal e com ‘estado eficiente’

Prefeito de São Paulo participou de encontro com cerca de 300 empresários que atuam no Amazonas no início da tarde desta quinta-feira (9) 09/11/2017 às 14:32 - Atualizado em 09/11/2017 às 16:48
Show whatsapp image 2017 11 09 at 14.18.36
Camila Pereira Manaus

O prefeito de São Paulo e candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB), ministrou a palestra “Gestão Eficiente” no início da tarde desta quinta-feira (9), em Manaus, para cerca de 300 empresários do Amazonas. Durante a explanação, o prefeito apresentou algumas medidas que têm tomado frente à Prefeitura de São Paulo, consideradas por ele como positivas.

"Para a gestão eficiente, é necessária  modernidade, gestão focada, meritocracia, liberdade, mercado. Não fiz promessas que não fossem cumpridas. Aprendi a falar a verdade e a vida empresarial tambem me ensinou. É o que eu fiz na campanha e venho fazendo", afirmou João Doria.

O prefeito destacou os programas de privatização que estão sendo feitos na cidade paulista, que levam o nome de Plano Municipal de Desestatização. "Eu acho que o estado tem que ser eficiente e estar dentro da sua capacidade, focado nas necessidades reais da população", ressaltou ele, elencando ainda ações na área de saúde, educação e segurança.

Durante o evento, ele recebeu ainda uma placa como reconhecimento pela ação empresarial dele. A honraria foi entregue pela presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Cristina Calderaro.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Agenda

Após o almoço com os empresários, Doria concede entrevista coletiva à imprensa do Amazonas e depois segue com comitivia para uma visita à fábrica da Honda, no Distrito Industrial de Manaus.

O prefeito de São Paulo chegou a Manaus por volta das 9h30.  Visitou as dependências da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), onde concedeu entrevista exclusiva à TV A Crítica. Após a acolhida no grupo, Doria partiu para o Clube do Trabalhador do Amazonas Sesi, onde fez a palestra.

Publicidade
Publicidade