Publicidade
Cotidiano
CARNAILHA

Em Parintins, dois homens morrem eletrocutados ao transportar carro alegórico

Acidente ocorreu por volta das 19h, quando trabalhadores levavam carro do bloco Cruz de Malta para a área de concentração 28/02/2017 às 21:54 - Atualizado em 01/03/2017 às 08:54
Show carnailha
Carnailha é a tradicional festa de carnaval em Parintins, que acontece este ano no Bumbódromo (Foto: Prefeitura de Parintins)
acritica.com

Dois homens morreram no início da noite desta terça-feira, em Parintins, no interior do Amazonas, quando faziam o transporte de um carro alegórico nas proximidades do Bumbódromo. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Parintins.

Conforme a administração municipal, Diego Costa, 18 anos e Ivan Freitas, 56 anos, morreram vítimas de um choque elétrico quando levavam  o carro alegórico do bloco Cruz de Malta para a área da concentração do Bumbódromo, onde ocorria a tradicional festa Carnailha. "A Prefeitura disponibilizou uma máquina empilhadeira para a montagem dos carros na área de concentração, porém o acidente ocorreu durante o transporte do carro, por volta de 19h na Rua Paraíba", informou a Prefeitura, por meio de nota.

Na nota, a Prefeitura também informa que vai dar toda assistência às famílias e lamenta profundamente o ocorrido.

Publicidade
Publicidade