Sábado, 14 de Dezembro de 2019
ATO

Em Pauini, moradores fazem carreata em apoio à candidatura de Bolsonaro

Município que fica a 924 quilômetros de Manaus foi sede de um ato de apoio ao candidato do PSL, que lidera as pesquisas presidenciais no País



PAUINI_F6DF20CA-5AD6-4866-BEFC-0AE841465E37.JPG
29/09/2018 às 15:00

Distante 924 quilômetros de Manaus, o município de Pauini sediou uma manifestação favorável ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta sexta-feira.

Usando blusas caracterizadas com o rosto de Bolsonaro, adesivos, vuvuzelas improvisadas e bandeiras, centenas de manifestantes se concentraram em frente ao estádio Edgar Coutinho, onde de lá prosseguiram em carreata pelas principais ruas da cidade, finalizando a atividade na praça Bibiano Osório.



De motocicletas e carros, os apoiadores gritavam em palavras de ordem favoráveis a Bolsonaro . A Polícia Civil e também a Polícia Militar acompanharam o ato, que foi considerado pacífico.

Neste sábado, em Manaus, um grupo de mulheres fez um ato pró-Bolsonaro. O ato ocorreu no mesmo lugar onde, na tarde de hoje, está sendo preparada uma manifestação de repúdio ao candidato do PSL. 

*Com informações e fotos de Romário Vieira


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.