Terça-feira, 21 de Maio de 2019
FISCALIZAÇÃO

Em revista na delegacia de Lábrea (AM) são encontrados celulares e até televisores

A ação aconteceu depois de uma reunião entre Sabrina Cumba Ferreira, juíza de Direito da Comarca de Lábrea, Gerson Castro, promotor de justiça, e Carlos Sena, delegado da Polícia Civil do município



AREVISTA01.jpg
A revista aconteceu na tarde desta quarta-feira (25). Foto: Divulgação
25/01/2017 às 21:44

Após revista realizada na tarde desta quarta-feira (25) na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Lábrea (a 703 quilômetros de Manaus), foram encontrados celulares, televisores e até fogão elétrico. O local conta atualmente com 79 detentos.

A ação aconteceu depois de uma reunião entre Sabrina Cumba Ferreira,  juíza de Direito da Comarca de Lábrea, Gerson Castro, promotor de justiça, e Carlos Sena, delegado da Polícia Civil do município.

Na revista foram encontrados 10 celulares, sete facas, 18 estoques, três televisores; seis aparelhos de DVD, sete carregadores de celular, quatro tesouras; nove chaves de boca, cinco alicates, três retrovisores de motos, dois baladeiras, um fogão elétrico, um aquecedor de água, quatro sanduicheiras, além de R$ 125.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.