Publicidade
Cotidiano
Notícias

Em Tabatinga, mulher é presa com 16 kg de drogas, armas, munições e granadas

Ingrid pertence a uma família que atua no tráfico de drogas na cidade e vários familiares dela já foram presos pela polícia, entre eles o pai, tio e primos, informou o delegado do município 19/08/2015 às 21:15
Show 1
Delegado e Ingrid, que foi autuada em flagrante
Kelly Melo Manaus (AM)

Uma mulher foi presa com 16kg de droga, armas, granadas e munições na tarde desta quarta-feira (19), no município de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus). O delegado do município, Jony Leão, informou que a suspeita identificada como Ingrid Flores Santos foi presa na casa dela, no bairro GM 3, após denuncias anônimas.

No local, além dos 16kg de cocaína e maconha, os policiais civis e militares envolvidos na operação, encontraram ainda várias granadas, um revólver de calibre 22 com munições, uma pistola 380 e uma caixa de cartucho de calibre 16. De acordo com o delegado era simples e que não levantava suspeitas.

Jony Leão informou também que a Ingrid pertence a uma família que atua no tráfico de drogas na cidade e vários familiares delas já foram presos pela polícia, entre eles o pai, tio e primos.

O delegado não informou se a droga seria comercializada no município ou se seria encaminhada para Manaus. “O êxito desse trabalho se deu ao fato de os policiais civis e militares de Tabatinga estarem atentos a qualquer suspeita. A parceria entre as polícias Civil e Militar, tem proporcionado a realização de várias investigações, dando  à população um maior sentimento de justiça e segurança”, afirmou Leão.

Embora tenha optado por não dar mais detalhes sobre as investigações, Jony Leão afirmou que Ingrid foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munição.

Publicidade
Publicidade