Publicidade
Cotidiano
BRECHÓ

Em tempos de crise econômica, universitárias se unem e realizam brechó

O evento reúne 10 universitárias com o objetivo de vender roupas, calçados e acessórios novos e usados, com baixo custo 08/04/2016 às 10:26 - Atualizado em 08/04/2016 às 10:34
Show jfhksdfjsdf
Universitárias se unem e realizam brechó (Reprodução/Instagram)
ACRITICA.COM MANAUS

Neste sábado (9) será realizado em Manaus a 3ª edição do brechó “prazamigas”. O evento reúne 10 universitárias com o objetivo de vender roupas, calçados e acessórios novos e usados, com baixo custo.

 “Os brechós estão cada vez mais em alta e tem sido uma alternativa de mercado, já que oferecem produtos de qualidade, com preços acessíveis e geram renda, principalmente nesta época de recessão econômica”, enfatizou uma das universitárias, Mariana Albuquerque.

 A proposta do bazar é oferecer produtos da moda, em bom estado de conservação e muito até novos, para o próprio ciclo de amigas das participantes do brechó e o público em geral. A estratégia de divulgação usada são as redes sociais, que não geram custos e são de longo alcance, principalmente entre os jovens.

Mais de 500 peças de roupas femininas e masculinas, calçados e acessórios estarão disponíveis, com preços que variam de R$10, a no máximo R$ 100, no caso de vestidos de festa.

Algumas lojas conhecidas na cidade também vão participar do evento, como “Miss Aurum”, do ramo de semijoias.

O diferencial desta edição do brechó é o Curso de “Make up” totalmente gratuito para as clientes.

O evento será realizado no Palladium Eventos, localizado na Avenida Brasil, nº 2.691, bairro Compensa, de 9h às 17h. Para seguir a página do bazar no aplicativo “Instagram” é só curtir o endereço @_prazamigas. Nesta edição o bazar também vai trabalhar em parceria com o @bazar _soparameninas.

Serviço 

Assunto: 3ª. Edição do Bazar “prazamigas”

Data: 09.04.16

Horário: 9h às 17h

Local: Palladium Eventos, localizado na Avenida Brasil, nº 2.691, bairro Compensa.

Publicidade
Publicidade