Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Notícias

Em vídeo nas redes sociais, Fluminense anuncia Levir Culpi

Nas imagens divulgadas na noite desta sexta-feira (4), na conta oficial do Tricolor no Twitter, o treinador confirmou que é o novo comandante da equipe. Aos 63 anos, Culpi treinou o Atlético-MG na última temporada 



1.jpg O último clube do técnico foi o Atlético Mineiro, onde ficou até o fim do ano passado
04/03/2016 às 19:32

“Habemus Técnico”, foi assim que o Fluminense anunciou nas redes sociais a contratação de Levir Culpi  para o comando da equipe. Levir, que vinha sendo cogitado para assumir o clube das Laranjeiras foi confirmado nesta sexta-feira (4), porém ainda não deve assumir o time para a partida contra o América, no próximo domingo (6), pelo Campeonato Carioca.

Em um vídeo, Levir falou que estava animado para assumir o Tricolor carioca e prometeu fortes emoções.



“Torcedores do Tricolor, preparem suas caixinhas de remédio. Eu já estou levando a minha. Nós vamos ter emoções, fortes emoções. Espero encontrá-los em breve aí. Estou muito feliz e motivado”, disse o técnico de 63 anos.

Na filmagem, o presidente do clube, Peter Siemsen, falou que o técnico demonstrou vontade em treinar o Fluminense.

“Queria dar boas vindas ao nosso técnico, o Levir, e dizer que foi muito legal a nossa negociação. Ele demonstrou muita vontade em treinar o nosso time e ele acredita no nosso elenco”, declarou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.