Publicidade
Cotidiano
Notícias

Em votação nacional, dois jornalistas da RCC são eleitos os mais admirados da região Norte

Daniela Assayag e Gerson Severo Dantas ficaram na 1ª e na 9ª colocação, respectivamente. Ela é apresentadora do programa “Manhã no Ar” da TV A Crítica e ele editor do caderno de Cidades do Jornal A Crítica  09/12/2015 às 21:24
Show 1
Daniela Assayag e Gerson Severo Dantas ficaram na 1ª e na 9ª colocação, respectivamente
Rafael Seixas Manaus (AM)

O site Portal dos Jornalistas divulgou, na última quarta-feira (9), o nome dos dez profissionais que foram escolhidos como os mais queridos da Região Norte do País. Desenvolvida a partir de uma votação com jornalistas e dirigentes de empresas de comunicação de todo o Brasil, a seleção consagrou Daniela Assayag e Gerson Severo Dantas, ambos profissionais da Rede Calderaro de Comunicação, com a 1ª e a 9ª colocação, respectivamente.

Nascida em Manaus, Daniela Assayag começou sua carreira jornalística no ano de 1995.  Ela ingressou na TV A Crítica no final de 2014, assumindo o posto de direção depois de quase 20 anos como repórter. Passou também a apresentar, em março de 2015, o programa “Manhã no Ar” (TV A Crítica).

“Estou muito emocionada. Só soube da existência dessa premiação quando o meu nome já estava entre os 300 jornalistas selecionados. Recebi um e-mail informando que tinha sido feita uma votação com 43 mil jornalistas e três mil dirigentes de empresas de comunicação de todo o País, e que meu nome estava entre os selecionados para participar da votação. Estava hoje (ontem) numa reunião de trabalho quando o Dissica Calderaro [diretor-presidente da TV A Crítica] me mostrou a publicação com o meu nome”, contou.

Também amazonense, o jornalista e professor universitário Gerson Severo Dantas completou 20 anos de carreira no jornal A CRÍTICA no dia 9 de novembro de 2015. Atualmente à frente da editoria de Cidades, ele coleciona diversos prêmios, entre eles Esso de Jornalismo, Fapeam e Embratel.

“São os nossos próprios pares que dizem nos admirar, por isso estou feliz. Tanto eu quanto a Daniela trabalhamos na mesma casa, então respalda todo o trabalho que a gente faz e que permite que nos admirem pelo que eu e ela fazemos”, declarou.


Publicidade
Publicidade