Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Embarcação encalha na Comunidade Vista Alegre, município de Novo Aripuanã

O barco de transporte de passageiros colidiu com um tronco de árvore que estava submerso e veio a encalhar. Felizmente, não houve vítimas fatais nem poluição hídrica



1.jpg
De acordo com os moradores da comunidade, a embarcação colidiu com um tronco e em seguida veio a encalhar
13/01/2016 às 17:17

A embarcação de transporte de passageiros ‘Lindo Amanhecer’ encalhou por volta das 15h da última segunda-feira (11), na Comunidade de Vista Alegre, Município de Novo Aripuanã (distante a 225 quilômetros de Manaus), no Rio Madeira. As informações são da Marinha do Brasil.

De acordo com o Comando do 9º Distrito Naval, a embarcação colidiu com o tronco de uma árvore que estava submerso e em seguida veio a encalhar. Imediatamente, os passageiros foram transferidos para outra embarcação e seguiram viagem. Não houve vítimas e nem poluição hídrica.

O Comando informou ainda que as causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.