Sábado, 07 de Dezembro de 2019
TRANSPORTE

Embarcação naufraga no município de Itacoatiara e pessoas desaparecem

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas estavam dentro do transporte. A embarcação se dirigia para uma comunidade indígena



corpo_de_bombeiros_agora.jpg (Foto: Divulgação)
19/04/2017 às 12:07

Quatro pessoas estão desaparecidas, após uma canoa com motor rabeta naufragar na manhã desta quarta-feira (19), no município de Itacoatiara, a 68 km de Manaus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas estavam dentro do transporte. Todas elas são oriundas de Manaus.

A corporação também informou que a embarcação se dirigia para a Comunidade Menino Jesus da Correnteza, que fica próxima da Comunidade Nossa Senhora da Conceição e Vila de Novo Remanso. Bombeiros de Itacoatiara foram acionados e terão apoio dos militares da capital.



Uma das desaparecidas Francilene Andrade da Curz, de 19 anos, grávida de 3 meses. Os nomes dos outros são Joel da Cruz Amazonas, de 20 anos; Lucas Silva Fernandes, sem idade informada; e Nilton Antonio da Silva dos Anjos, de 23 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.