Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Notícias

Embarcação pega fogo e fica completamente destruída no interior do Amazonas

O sinistro ocorreu na manhã desta segunda-feira (4) e sua causa ainda é desconhecida



1.jpg No local havia grande quantidade de combustível
04/11/2013 às 20:52

Um incêndio destruiu completamente a embarcação “Cidade de Manicoré”, ancorada nas proximidades do porto do município de Manicoré, localizado a 332 quilômetros de Manaus. O sinistro ocorreu na manhã desta segunda-feira (4) e sua causa ainda é desconhecida.



O barco armazenava grande quantidade de combustível. O setor de comunicação da Marinha do Brasil, por meio do 9º Distrito Naval, foi acionado pela reportagem e dará mais explicações sobre o caso, através de nota oficial ainda nesta segunda-feira.

A Marinha do Brasil informou, em nota, que o Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) direcionou uma lancha da Inspeção Naval da Agência Fluvial de Humaitá, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC), para a realização da perícia e os devidos procedimentos para instaurar um competente Inquérito Administrativo sobre Fatos da Navegação (IAFN), visando apurar o ocorrido.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.