Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ACIDENTE NO RIO

Embarcação que transportava passageiros naufraga próximo ao município de Anamã

Segundo informações da Marinha, incidente aconteceu no início desta tarde. Não houve feridos e todos os passageiros foram salvos



WhatsApp_Image_2017-09-17_at_19.02.47.jpeg (Foto: Divulgação/PM)
17/09/2017 às 19:31

Uma embarcação que fazia o transporte de passageiros, nas proximidades de Anamã, município do interior do Estado do Amazonas, distante 129 quilômetros de Manaus, naufragou na tarde deste domingo (17).

De acordo com informações são do Comando do 9º Distrito Naval (Com9°DN) da  Marinha do Brasil, o barco 'Pai da Fé' naufragou próximo ao encontro entre os rios Purus e Solimões.

Segundo a nota enviada pela assessoria de comunicação, o naufrágio aconteceu por volta das 13h de hoje e embarcações pesqueiras que passavam, no momento do incidente, prestaram apoio aos passageiros.

Para a realização de reconhecimento aéreo e o levantamento de informações, o Com9°DN enviou ao local uma aeronave do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral.

"Não houve feridos e todos os passageiros foram retirados da embarcação antes da mesma afundar", informou a nota, ressaltando que cerca de 40 pessoas foram socorridas.

Até o momento de divulgação desta matéria, a causa do naufrágio ainda não havia sido divulgado. " Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente", concluiu a nota.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.