Publicidade
Cotidiano
Notícias

Emoção marca enterro de menina morta após acidente com van escolar em Manaus

A menina foi enterrada na tarde desta sexta-feira (8), no cemitério São João Batista, bairro Adrianópolis, Zona Sul de Manaus 08/02/2013 às 17:48
Show 1
Silêncio e muita emoção marcaram o enterro da criança
acritica.com Manaus (AM)

Emoção e lamentos marcaram o enterro da menina Eduarda Beatriz, de cinco anos, vítima de um acidente em uma condução escolar ocorrido na última quinta-feira (7), em Manaus. A menina foi enterrada na tarde desta sexta-feira (8), no cemitério São João Batista, bairro Adrianópolis, Zona Sul de Manaus.

Parentes, familiares e os pais das outras crianças acidentadas na van que caiu no igarapé do Passarinho, estiveram presentes e prestaram as últimas homenagens a Eduarda Beatriz.


O corpo chegou ao cemitério às 15h40, dezenas de pessoas acompanharam o caixão até o túmulo.

Um pastor fez uma prece pedindo força e alento aos pais da menina, que estavam inconsoláveis.

A cerimônia terminou com uma salva de palmas, enquanto eram colocadas as coroas de flores sob o túmulo de Eduarda Beatriz.

Durante o enterro, nenhum parente concedeu entrevista à imprensa.

Outras crianças passam bem

Cinco crianças foram mandadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, com escoriações pelo corpo logo após o acidente de quinta-feira (7) e liberadas até o fim da tarde do mesmo dia.

Uma sexta criança, de cinco anos, foi enviada ao Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho) para realizar um procedimento cirurgico em seu braço esquerdo.

Conforme informações da assessoria, a cirurgia correu normalmente, a criança passou por um novo exame nesta sexta-feira (8) e recebeu alta médica.

Publicidade
Publicidade