Sábado, 25 de Janeiro de 2020
MODIFICAÇÕES

Empossado como governador, David Almeida promete mudanças na educação e saúde

Durante almoço no Mercado Adolpho Lisboa, David falou das expectativas de manter o secretário da Casa Civil, José Alves Pacífico, e alterações em pastas importantes do governo



david.jpg Novo governador disse que fará modificações (Foto: Euzivaldo Queiroz)
09/05/2017 às 14:15

Poucas horas após ser empossado como governador do Estado do Amazonas, David Almeida (PSD) escolheu o Mercado Adolpho Lisboa, localizado no Centro de Manaus, de frente para o Rio Negro, para almoçar. De acordo com o governador, almoçar no mercado é uma prática de pelo menos uma vez por semana junto ao deputado estadual Abdala Fraxe (PTN).

"A ideia era ir direto para a sede do governo, mas a gente achava que acabaria por volta das 10h, 10h30. Estamos na hora do almoço e saco vazio não para em pé, como diz o ditado", afirmou.



Ao lado de deputados, secretários, David falou das expectativas de manter o secretário da Casa Civil, José Alves Pacífico, e que haverá modificações em grandes pastas do governo como saúde e educação. "Vou chamar o doutor Pacífico. Vou convidá-lo a permanecer na Casa Civil e formalizar alguns atos com relação a exonerações e nomeação de secretários", disse o governador.

O orçamento do Estado já foi liberado, uma vez que só valeria para o governo José Melo (PROS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.