Publicidade
Cotidiano
Notícias

Empresa de coaching fornece atalho para o crescimento

SBCoaching traz a Manaus conjunto de ferramentas para empresas e profissionais interessados no desenvolvimento pessoal e profissional 18/01/2015 às 15:21
Show 1
Eliane Pinheiro abre um novo capítulo na carreira
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A empresária Eliana Pinheiro, mantenedora do Centro de Ensino Literatus (CEL), expandiu os horizontes no mundo dos negócios e, trouxe para Manaus o que há de melhor no mundo em metodologia de soluções corporativa: a SBCoaching, referência absoluta em soluções comprovadas para o aumento de performances de pessoas, times e empresas (públicas ou privadas) que queiram maximizar resultados e desempenhos, por meio de serviços e treinamentos de coaching. 

De acordo com ela, o principal objetivo com a nova atividade é continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade de Manaus, e oferecer a outras empresas oportunidades de crescimento em suas respectivas áreas.“Nós, como empresários durante anos de atuação, notamos a necessidade de ter ferramentas significativas para crescer as atividades de nossas empresas. E a representação da SBCoaching em Manaus, tem como foco facilitar a vida dos  empreendedores de nossa região, proporcionando soluções corporativas para ajudar a potencializar e maximizar os resultados e atuações de cada uma, por meio do que há de melhor no mundo em metodologia corporativa”, destacou Eliana.

Brian Tracy

A SBC é associada à Brian Tracy o maior coach de negócio do mundo. Seus métodos são aplicados em mais de 50 países e, os resultados são comprovados cientificamente. “Ajudamos as pessoas e as empresas a alcançar seus objetivos de forma planejada. Ajudamos a desenvolver a competência das pessoas seja do gestor ou da equipe. Não é um trabalho de consultoria onde dizemos o que as pessoas devem fazer para alcançar seu potencial. É um desenvolvimento junto com as habilidades e competências de cada  gestor. Vamos orientá-los e mostrar o que eles têm de melhor para oferecer”, disse.

Eliana Pinheiro destaca que a SBC tem o interesse de atender as empresas do distrito industrial e pretende, em breve, alcançar também o comércio da cidade.“Queremos difundir este novo conceito e fazer com que as pessoas sejam multiplicadoras dentro de suas áreas de atuação. Ajudar líderes, empresas  e indivíduos a alcançarem seus objetivos”, disse a executiva.

Publicidade
Publicidade