Publicidade
Cotidiano
Notícias

Empresa de ônibus Global Green demite cobradora que foi flagrada agredindo passageira em vídeo

Vídeo da agressão, que ocorreu na linha 600, começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (24) 25/03/2015 às 15:48
Show 1
Cobradora, de amarelo,agrediu mulher durante percurso da linha de ônibus 600
Acritica.com* Manaus (AM)

ASSISTA AO VÍDEO DA AGRESSÃO

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que a cobradora da empresa Global Green que agrediu uma passageira na tarde desta segunda-feira (23) foi demitida. O incidente ocorreu depois de uma discussão dentro de um ônibus da linha 600. A cobradora não teve o nome divulgado.

De acordo com o gerente da Global Green, Rosano Conte, assim que tomou conhecimento do fato, a colaboradora foi chamada à empresa e demitida. Segundo o gerente, todas as reclamações que envolvem colaboradores são apuradas e, caso seja detectado que o funcionário está errado, o mesmo é punido.

“Não concordamos com nenhum tipo de violência. Não sabemos o que de fato aconteceu porque a colaboradora não quis narrar o fato. Independente do que tenha ocorrido, nada justifica a agressão da colaboradora contra a passageira. Por isso optamos pela demissão da mesma”, afirmou Conte.

O diretor afirmou, ainda, que os colaboradores recebem curso de relacionamento pessoal, para que casos como esses sejam evitados. “Esse foi um fato isolado, que já foi solucionado. A empresa trabalha para oferecer sempre o melhor atendimento aos usuários, por isso realizamos diversos cursos de capacitação com os colaboradores para que sejam evitados outros incidentes”, finalizou.

*Com informações da assessoria do Sinetram

Publicidade
Publicidade