Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias

Empresária é morta com tiro no rosto no interior do AM

O caso foi registrado no 39° Distrito Integrado de Polícia do município e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar a morte da empresária



1.jpg Mesmo ser ter qualquer reação, Márcia foi executada com um tiro na frente dos filhos, maridos e hóspedes
17/02/2015 às 15:46

Uma empresária foi morta com um tiro no rosto na noite desta segunda-feira (16), no município de Autazes, distante 112 quilômetros de Manaus. Márcia Tavares Castilho, 40, morreu em hotel de sua família no município.

De acordo com o Polícia Civil, o marido da vítima era proprietário de uma banca no mercado da cidade, um hotel e um restaurante. Na noite do crime, Márcia estava atendendo clientes no hotel quando um homem não identificado perguntou se havia vagas. Ao ser informado por ela que não havia, o suspeito foi embora e retornou minutos depois quando anunciou o assalto.



Mesmo ser ter qualquer reação, Márcia foi executada com um tiro na frente dos filhos, marido e hóspedes. Após o disparo, o suspeito fugiu a pé sem levar nada do estabelecimento.

O caso foi registrado no 39° Distrito Integrado de Polícia do município e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar a morte da empresária.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.