Publicidade
Cotidiano
Notícias

Empresários de Manaus apostam em ‘food trucks’ como novidade no setor alimentício em 2015

Os food trucks ainda são poucos mas estão chegando para se firmar em Manaus, em 2015. O manauara já aprovou a iniciativa e os empresários investiram na novidade. O aporte inicial médio é de R$ 250 mil. Dentro do veículo são encontrados de hambúrgueres artesanais a massas italianas.  25/01/2015 às 20:25
Show 1
Localizado no Adrianópolis, O Bora Lá é um dos exemplos de food truck que já pode ser encontrado na cidade
Juliana Geraldo Manaus (AM)

Em 2015, eles vão chegar para ficar. Coloridos, equipados e sustentáveis, os food trucks, ou ‘caminhões de comida’, ganharam as ruas de capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro e aos poucos vão ocupando as calçadas de Manaus.

Os carros adaptados são, além de uma alternativa para os fãs de lanches rápidos, uma ótima opção de negócio para os empreendedores inveterados do setor de alimentação.

Em seu interior podemos encontrar desde chapas para a preparação dos famosos hambúrgueres artesanais até instalações para preparação de massas, comidas japonesas, doces ou mesmo drinks.

Com aporte inicial médio de R$ 250 mil, bom retorno de investimento e apoiados no gosto do manauara por comida de rua, o modelo de negócio já atraiu os primeiros empresários que, após a etapa de planejamento e a confecção dos carros, começam a abrir as portas para os clientes.

Quer conhecer mais sobre esse modelo inovador de negócio ou simplesmente saber onde encontrar essas delícias sobre rodas em Manaus? Confira a matéria completa na edição deste domingo (25) do jornal A Crítica.

Publicidade
Publicidade