Publicidade
Cotidiano
Notícias

Encerra hoje prazo para pedir isenção das taxas do Vestibular e SIS da UEA

Estão aptos a realizar pedido candidatos com renda igual ou inferior a três salários mínimos, autônomos ou desempregados. Inscrições vão de 1º a 30 de setembro 21/08/2015 às 10:21
Show 1
Provas do SIS acontecerão no dia 13 de novembro e as do Vestibular, nos dias 14 e 15 de novembro
ACRITICA.COM ---

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) encerra hoje (21) o período para solicitação de isenção dos pagamentos das taxas de inscrição do Vestibular 2015, acesso 2016 e Sistema de Ingresso Seriado (SIS). Estão aptos a realizar o pedido os candidatos que comprovem renda mensal igual ou inferior a três salários mínimos, trabalhadores autônomos e dependentes econômicos ou aqueles que estejam desempregados.

As inscrições para as provas do Vestibular e SIS serão realizadas exclusivamente no portal da UEA (www.uea.edu.br) no período de 1º a 30 de setembro. A taxa de inscrição do Vestibular será de R$ 50. A taxa de inscrição do SIS será de R$ 40.

O objetivo do processo de isenção é de oferecer condições de participação nesse processo seletivo, aos candidatos que não disponham do recurso financeiro para pagar a taxa de inscrição e que atendam integralmente os critérios definidos no regulamento.

O candidato que desejar o benefício de isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá observar o disposto no Anexo I do edital. O período de solicitação e entrega de documentos para isenção de pagamentos da taxa de inscrição começou no dia 17 de agosto.

A divulgação da lista de candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será divulgada no dia 1º de setembro. Os documentos deverão ser entregues nos prazos estabelecidos, no protocolo da reitoria da UEA, localizada na Avenida Djalma Batista, bairro Flores em Manaus e nos Centros e Núcleos da UEA no interior, de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Provas

As provas do SIS acontecerão no dia 13 de novembro e as do Vestibular, nos dias 14 e 15 de novembro. As provas serão realizadas com início às 13h (horário de Manaus). A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, horário de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade