Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Encontro Nacional das Entidades Representativas de Praças será realizado em Manaus

Essa é a primeira vez que a capital amazonense recebe o evento, a ser realizado do dia 23 a 25 de setembro


21/09/2015 às 15:46

Acontece em Manaus entre os dias 23 e 25 de setembro o 11º Encontro Nacional das Entidades Representativas de Praças (Enerp). O evento que reúne diversos representantes no âmbito da segurança pública do Brasil e faz parte do calendário nacional, agora é realizado pela primeira vez na capital amazonense.

Realizado pela Associação Nacional de Praças (Anaspra) em todo o país, a Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam) traz em primeira mão o Enerp para discutir as principais necessidades da categoria no Amazonas.

Nesta edição, o evento visa divulgar uma padronização das instituições militares estaduais e mostrar o quanto é importante alterar o atual cenário encontrado nas repartições públicas do segmento em pleno século XXI.

O local escolhido para o encontro foi o Hotel Taj Mahal, no Centro de Manaus. O Enerp 2015 promete reunir representantes de vários estados do País, incluindo Amazonas. Será uma série de debates que põem em pauta os principais questionamentos dos trabalhadores militares no cenário nacional.

publicidade

As inscrições para o encontro podem ser realizadas no site: http://enerpmanaus.blogspot.com.br/. A programação completa por meio da página oficial do Enerp 2015 (mesmo endereço do blog).

Serviço

O que é: 11º Encontro Nacional das Entidades Representativas de Praças (Enerp)

Onde: Hotel Taj Mahal, avenida Getúlio Vargas, Centro

Quando: 23 a 25 de setembro de 2015

publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Preço da gasolina cai em Manaus após instalação da CPI dos Combustíveis
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.