Publicidade
Cotidiano
ATENDIMENTOS

Entidades da construção civil do AM realizam evento de atendimento social

O evento é uma iniciativa promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e acontece simultaneamente em todo o Brasil 03/08/2017 às 14:33
Show imagem
acritica.com

As entidades ligadas ao setor da construção civil organizarão um dia inteiro de atendimento social, com serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania, esporte e lazer no dia 19 de agosto, quando é comemorado o Dia Nacional da Construção Social (DNCS).

O evento tem como tema “Minhas escolhas, meu país”, acontecerá das 9h às 16h, no Clube do Trabalhador do SESI e é uma promoção da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM), Sindicato das Indústrias da Construção Civil-(SINDUSCON AM), Serviço Social da Indústria da Construção Civil-(SECONCI-AM) e SESI-AM.  

“O Mercado imobiliário é um dos maiores responsáveis pela geração de postos de trabalho deste país e entendemos que não podemos deixar de lado a nossa responsabilidade social com a população. A união dessas entidades para a realização do evento é a confirmação de que estamos juntos em um propósito, que é o de contribuir ainda mais para o crescimento econômico do nosso Estado”, afirmou o presidente da ADEMI-AM e empresário, Romero Reis.  

O evento é uma iniciativa promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e acontece simultaneamente em todo o Brasil. De acordo com os organizadores, a expectativa é de que pelo menos 5 mil pessoas passe pelo SESI-AM durante a ação.

Publicidade
Publicidade