Publicidade
Cotidiano
Vendas

Entidades do setor imobiliário realizam evento para alavancar as vendas de imóveis

A “Convenção de Vendas” é uma das ações estratégicas para alavancar ainda mais a venda de imóveis até o final do ano no Amazonas 04/10/2016 às 12:16
Show ademi
A “Convenção de Vendas” é uma das ações estratégicas para alavancar ainda mais a venda de imóveis até o final do ano
acritica.com

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-AM), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (SINDUSCON-AM), Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas e Roraima (CRECI AM/RR), Sindicado dos Corretores de Imóveis do Amazonas (SINDIMÓVEIS) e da Rede Imóveis da Amazônia (RIMAM), realizará na próxima quinta-feira (6), a “Convenção de Vendas”, uma das ações estratégicas para alavancar ainda mais a venda de imóveis até o final do ano.

No encontro, que acontecerá a partir das 8h no Centro de Convenções do Manaus Plaza, serão abordadas estratégias para impulsionar o mercado imobiliário local.

“O mercado imobiliário, ao longo do último ano permanece estável, e desejamos assim criar ainda mais possibilidades para os consumidores adquirirem seus imóveis. Esse encontro tem a finalidade, dentre outras coisas, de capacitar ainda mais os profissionais que atuam diretamente com o consumidor”, afirmou o presidente da ADEMI-AM, Romero Reis.

De acordo dados da ADEMI-AM, somente em agosto deste ano, foram movimentados R$ 87,5 milhões em Valor Geral de Venda (VGV), equivalentes a 269 unidades vendidas, quantidade superior ao mês anterior. A média de custo do metro quadrado foi de R$ 4,5 mil. “É um dado extremamente positivo, mas não podemos deixar de elaborar ações criativas que impulsionem ainda mais o mercado, num momento em que a economia começa a mostrar sinais de retomada do crescimento”, esclareceu Romero.

Dentre os temas debatidos entre as entidades do setor, estarão a importância da Força de Vendas e do Corretor Imobiliário para a retomada do crescimento do Mercado Imobiliário; o Termo de Compromisso de Comissão/Honorários de Vendas; o Mega Salão Imobiliário ADEMI 2016, com condições especiais para funcionários públicos e a Pesquisa Anual de Mercado Imobiliário.

O encontro contará com a participação de Paulo Storani, oficial que inspirou o personagem Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite.Ele fará uma palestra motivacional voltada às vendas.

A entrada para o evento é gratuita e no local estará sendo arrecadados alimentos não perecíveis, que serão entregues à instituições de atendimento à crianças carentes.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade