Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
JORNAL

Entrevista inédita de Bolsonaro à Record vai ao ar no mesmo horário do debate da Globo

Entrevista foi gravada na casa do deputado, na tarde de hoje. O presidenciável foi orientado por médicos a não participar do debate da TV Globo



000_18V7I0_19630FE6-013E-43DF-A4F1-DB6A7328C1EE.jpg
04/10/2018 às 18:42

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) concedeu uma entrevista à Rede Record, nesta quinta-feira, que vai ao ar no mesmo horário do debate presidencial que acontece na Rede Globo.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e  confirmada posteriormente pelo próprio candidato, em seu Twitter. A entrevista vai ao ar no Jornal da Record, principal programa jornalístico da emissora.

A entrevista, que tem duração de 25 minutos, foi gravada na tarde de hoje, na casa do deputado, no Rio de Janeiro. 

Bolsonaro declinou da participação no debate da Rede Globo por orientações médicas, segundo ele. O  cirurgião Antonio Luiz Macedo, chefe da equipe que cuidou de Bolsonaro em São Paulo,  afirmou, ao jornal O Globo, que a equipe não indicava a participação do candidato em  "qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou obrigá-lo a falar por mais de dez minutos".

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.