Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Notícias

Equipes de resgate encontram cauda do avião da AirAsia que caiu no Mar de Java

O porta-voz da Agência Nacional de Buscas e Resgates confirmou que os mergulhadores identificaram a cauda do Boeing 320-200, do voo QZ8510



1.jpg Fatores climáticos podem ter desencadeado acidente com avião da AirAsia
07/01/2015 às 08:46

As equipes de resgate da Indonésia encontraram nesta quarta-feira (7) a cauda do avião da AirAsia no fundo do Mar de Java, onde caiu no dia 28 de dezembro com 162 pessoas a bordo, informaram fontes oficiais.

O porta-voz da Agência Nacional de Buscas e Resgates, Bambang Soelistyo, confirmou que os mergulhadores identificaram a cauda do Boeing 320-200, do voo QZ8510. Eles esperam agora encontrar as caixas pretas que permitem saber os motivos concretos do acidente.



O acidente

O Airbus da AirAsia decolou no último dia 28 de dezembro da cidade indonésia de Surabaia. O voo duraria duas horas até Cingapura, mas caiu 40 minutos após a decolagem, no Mar de Java. A bordo seguiam 155 indonésios, três sul-coreanos, um britânico, um francês, um malaio e um cingapurense.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.