Publicidade
Cotidiano
DIREITO

Esa abre inscrições para especialização em Direitos Humanos e Segurança Pública

O Edital oferece um total de 60 vagas e as inscrições devem ser realizadas, das 10h às 19h, na sede da ESA, localizada na Rua São Benedito, 99, Adrianópolis 17/02/2017 às 14:13 - Atualizado em 17/02/2017 às 14:49
Show esdas
O objetivo do curso é promover a melhoria contínua da atividade advocatícia no Amazonas
acritica.com Manaus (AM)

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Direitos Humanos e Segurança Pública da Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM). O Edital oferece um total de 60 vagas e as inscrições devem ser realizadas, das 10h às 19h, na sede da ESA, localizada na Rua São Benedito, 99, Adrianópolis. Informações: 3236-5805.

O processo de seleção consistirá na pontuação obtida mediante análise curricular dos candidatos. O período de matrícula ocorrerá entre os dias 31 de março e 7 de abril. A Aula Magna acontecerá no dia 18 de abril e o início das aulas está previsto para ser realizado entre os dias 24 e 29 de abril.

O Curso terá duração de 18 meses e investimento mensal de R$ 375,00, com 20% de desconto para o advogado iniciante. Inscrições seguem até 17 de março.

O objetivo do curso é promover a melhoria contínua da atividade advocatícia no Amazonas. O Diretor-Geral da ESA, Paulo Trindade, ressaltou a importância da especialização para desenvolvimento jurídico do Amazonas. “Estamos construindo uma consciência jurídica no tema Direitos Humanos, esse é o nosso propósito com essa Pós Graduação", ressaltou  Trindade.

Confira o edital aqui.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade