Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Notícias

Escritório do ex-deputado Marcelo Ramos é roubado no bairro Flores, na Zona Centro-Sul

Três computadores, duas impressoras, um ar-condicionado split, um scanner, um liquidificador e uma televisão foram levados do local



1.jpg Ex-parlamentar lamentou o episódio em sua página no Facebook
09/12/2015 às 16:53

O escritório do ex-deputado Marcelo Ramos foi roubado na última segunda-feira (7). Localizado na rua Presidente Nereu Ramos, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, do local foram subtraídos três computadores, duas impressoras, um ar-condicionado split, um scanner, um liquidificador e uma televisão.

De acordo com Ramos, a secretária chegou ao local e encontrou o frigobar no meio do corredor, e então sentiu falta dos outros objetos. Ele destacou ainda que, somente este ano, o seu carro já foi arrombado três vezes, sendo que em duas levaram os seus netbooks.



Local onde funciona o escritório do ex-parlamentar (foto: Kamyla Gomes)

Ele e a secretária suspeitam que tenham invadido imaginando que seria a única residência que funcionava um escritório. O suspeito ou os suspeitos desligaram o disjuntor para que o alarme não fosse disparado.

“No feriado fui sorteado. Os ‘donos’ passaram por lá e levaram tudo do meu escritório. Computadores, impressoras, TVs, ar-condicionado... O frigobar foi deixado pelo caminho. A ocorrência foi feita, agora vamos esperar o trabalho da polícia. A esperança é a última que morre”, escreveu o ex-parlamentar em sua página oficial no Facebook.

O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta quarta-feira (9).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.