Publicidade
Cotidiano
PALESTRA

Esmam promove palestra com juiz de direito e desembargadora na segunda-feira

A atividade ocorre no Centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede da Corte amazonense, das 15:00h às 18:00 horas 18/08/2017 às 15:26
Show s
(Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

A Escola da Magistratura (Esmam), vinculada ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), promove na próxima segunda-feira (21), a palestra sobre “Juizados Especiais Cíveis – Temas Relevantes e Inovações”, com o Juiz de Direito Erick Linhares, do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) e a desembargadora Cristina Tereza Gaulia, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

A atividade ocorre no Centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede da Corte amazonense, das 15:00h às 18:00 horas.

As inscrições devem ser realizadas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem da escola, disponível em www.tjam.jus.br/moodle. Para os participantes será concedida certificação de 3 horas de atividades complementares.

O evento é voltado para magistrados, promotores, servidores do TJAM, advogados, defensores públicos, jornalistas, acadêmicos e sociedade civil.

Doação

Pela participação a Escola da Magistratura solicita a doação de uma lata ou pacote de leite em pó de 400gr, que será doado para uma entidade filantrópica.

Perfil

A desembargadora Cristina Tereza Gaulia é Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especialista em mediação pelo Mediare (nacional). Mestre em Direito pela Universidade Estácio de Sá na linha de pesquisa? Acesso à Justiça? Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Veiga de Almeida e Coordenadora dos programas de responsabilidade social do Tribunal de Justiça do RJ, Justiça Itinerante e Justiça Cidadã.

Erick Cavalcanti Linhares Lima é Juiz de Direto do Tribunal de Justiça de Roraima (Tjrr). Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Especialista em Direito Civil pela Universidade Federal do Amazonas. Doutor em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UNB). Pós-Doutor em Democracia e Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade