Publicidade
Cotidiano
Notícias

Especialista tira dúvidas de leitores sobre a declaração do imposto de renda 2015

Nesta semana, A CRÍTICA consultou um especialista para ajudar aqueles contribuintes que, além da função de fazer a própria declaração, ainda arranjam tempo para preencher a declaração de amigos e parentes 13/03/2015 às 18:05
Show 1
Para agravar a situação, a maior parte dos contribuintes precisa não apenas fazer a sua própria declaração como ajudar familiares e amigos no preenchimento e envio do documento
Juliana Geraldo Manaus (AM)

O prazo para declarar o Imposto de Renda 2015 (referente ao exercício de 2014) junto à Receita Federal continua correndo.

Para agravar a situação, a maior parte dos contribuintes precisa não apenas fazer a sua própria declaração como ajudar familiares e amigos no preenchimento e envio do documento.

Para tentar deixar a tarefa menos árdua , a exemplo das semanas anteriores, DINHEIRO consultou um especialista  para esclarecer as dúvidas do contribuinte que ajuda no preenchimento da declaração de terceiros.

Selecionamos algumas  perguntas enviadas por leitores e internautas durante esta semana. Elas  serão respondidas pelo contador e coordenador do curso de ciências   contábeis da Faculdade Estácio Amazonas, José Roberto Melo.

Quer saber se sua dúvida foi respondida? Ou conhecer as dúvidas dos leitores? Saiba mais sobre a declaração do IR 2015 na edição de domingo do Jornal A Crítica (página D5).

Publicidade
Publicidade