Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
ENCONTRO

Especialistas participam de workshop e capacitação no Inpa

O evento conta com a participação de especialistas em pesca e manuseio de peixes da ONU, da Infopesca e de países como Peru e da Colômbia e técnicos do AM



slklsdf.JPG (Foto: Winnetou Almeida)
08/05/2017 às 10:58

Especialistas e técnicos participam de workshop para a capacitação de Formadores na avaliação das perdas de peixes capturados com redes de malhadeira e arrasto na pesca artesanal na bacia Amazônica, no Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa), nesta segunda-feira (8).

O evento conta com a participação de especialistas em pesca e manuseio de peixes da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura de Roma, da Infopesca e de países como Peru e da Colômbia e técnicos do Amazonas.



Segundo Rogério de Jesus, pesquisador e líder do grupo de pesquisa em técnicas do pescado, o evento tem como objetivo proporcionar aos técnicos uma metodologia estatística a ser aplicada no dia a dia para avaliar as perdas do pescado.

Na quarta-feira (10), os especialistas e técnicos participaram de uma aula prática na feira da Panair.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.