Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
O caso foi registrado no 18º DIP
publicidade
publicidade

Notícias

Esposa acusa tenente da polícia de agressão

De acordo com ela, Tentente do Choque chegou a apontar uma arma e a ameaçar de morte


22/04/2013 às 23:38

O tenente da Polícia Militar Carlos Nascimento de Holanda Lima, do Batalhão de Choque, é acusado por sua esposa de agressão. Segundo ela, ele o agride com tapas, chutes, tortura psicológica e ameaças de morte com pistola em punho.

A dona de casa registrou uma queixa formal contra o tenente na noite desta segunda-feira (22), no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a filha de Fabiola de Holanda Lima, Carla Said, a briga iniciou ainda pela manhã desta segunda-feira (22) na casa onde os dois moram, no conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus, quando Carlos se irritou com a esposa após uma discussão sobre uma ida à farmácia.

“Não moro mais com minha mãe justamente por ele ser muito violento. Hoje (segunda-feira) pela  manhã ele quebrou o apartamento inteiro porque minha mãe não faz tudo o que ele quer. Ela o levou até o quartel de carro e foi a agredindo todo o tempo com tapas na nuca. Quando chegaram lá ele puxou a pistola de um soldado de lá e apontou contra minha mãe dizendo que ia matá-la”, afirmou a estudante de 18 anos.

publicidade

Fabiola voltou para casa e ligou para sua filha, as duas chamaram a escolta da própria polícia militar para as levarem na delegacia para prestar queixa.

“Fomos primeiramente a Delegacia da Mulher onde eles se recusaram a atendê-la porque não havia hematomas visíveis. Mas existem testemunhas da briga. Minha mãe sofre tortura psicológica deste homem há anos. É preciso que algo seja feito”, acrescentou.

O acusado se encontrava no quartel durante o momento do registro do B.O. A reportagem não conseguiu falar com o tenente.

Ainda de acordo com Carla, o comandante do Batalhão de Choque, ao ser informado sobre o caso, disse que Carlos não sairia do quartel para prestar depoimento na delegacia.

 

publicidade
publicidade
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
Soldado do Exército é encontrado morto em batalhão no interior do Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.