Domingo, 26 de Maio de 2019
EM EMERGÊNCIA

Esposa de Lula, Marisa Letícia sofre AVC e está internada em estado grave em SP

Segundo informações do Portal UOL, a mulher do ex-presidente está na sala de emergência do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e deve passar por cirurgia.



ESPOSA_DE_LULA.jpg
Conforme o UOL e informações preliminares, o estado de saúde da esposa de Lula é grave. (Foto: Nelson Almeida/AFP)
24/01/2017 às 14:45

A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na tarde desta terça-feira (24). Segundo informações do Portal UOL, ela está na sala de emergência do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e deve passar por cirurgia.

Conforme o UOL e informações preliminares, o estado de saúde da esposa de Lula é grave. O ex-presidente já está no local. No entanto, o Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que por enquanto não tem nada a comentar sobre o caso. 


Pelo Twitter, o ex-presidente disse que estava torcendo pela recuperação da esposa: “Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa”, escreveu no microblog.

Dona Marisa Lula da Silva é ré em um ação penal, junto com o marido na Operação Lava Jato. O casal responde por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.