Publicidade
Cotidiano
Notícias

Estácio oferece 8 mil bolsas de estudos para melhores notas na redação do vestibular

Para participar, o estudante deve se inscrever no vestibular através do portal www.estacio.br ou em uma das unidades da faculdade 17/06/2015 às 14:10
Show 1
As bolsas integrais e parciais serão distribuídas entre as unidades da Estácio de todo o Brasil
acritica.com ---

A faculdade Estácio vai oferecer 8 mil bolsas de estudos para os estudantes que alcançarem as melhores notas em redação. Em Manaus, o vestibular tradicional acontece neste sábado, 20, às 14h, nas unidades da avenida Djalma Batista e Constantino Nery.

As bolsas integrais e parciais serão distribuídas entre as unidades da Estácio de todo o Brasil. Para participar, o estudante deve se inscrever no vestibular através do portal www.estacio.br ou em uma das unidades da faculdade.

Segundo a gerente de marketing da Estácio Amazonas, Samantha Flores, o candidato deve informar que deseja participar do concurso, pois somente os interessados nas bolsas receberão dois temas de redação. “No dia do vestibular, o aluno desenvolverá dois temas, um do vestibular e outro do concurso das bolsas”, disse.

A gerente explica que serão avaliados, na correção das redações, os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.      

Os cursos oferecidos na unidade da Constantino Nery são Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Serviço Social e Radiologia (tecnólogo). Já na unidade da Djalma Batista, o candidato pode optar por Ciências Contábeis, Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Gestão de Qualidade (tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), Gestão de Financeira (tecnólogo), Logística (tecnólogo), Marketing (tecnólogo) e Segurança do Trabalho (tecnólogo). 

*Com informações da assessoria de comunicação.


Publicidade
Publicidade