Publicidade
Cotidiano
Workshop

Estácio promove workshop com palestras gratuitas nas áreas de Saúde, Gestão e Direito

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (92) 99175-7137 e 98141-0720, para informar a palestra que querem assistir 16/09/2016 às 15:59 - Atualizado em 16/09/2016 às 16:06
Show 20130723 162641
A Faculdade Estácio promove, neste sábado (17), workshop aberto ao público, com palestras voltadas para as áreas de Saúde, Gestão e Direito
acritica.com

A Faculdade Estácio promove neste sábado (17) um workshop aberto ao público com palestras voltadas para as áreas de Saúde, Gestão e Direito. As atividades, organizadas pelas coordenações de Pós-Graduação da instituição, serão realizadas das 9h às 11h, na unidade da Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (92) 99175-7137 e 98141-0720.

“Será um encontro com palestrantes renomados, que abordarão temas da atualidade. O workshop será uma oportunidade de aperfeiçoamento para profissionais e também uma chance de alunos identificarem áreas de especialização que sejam de seu interesse”, afirmou a coordenadora dos cursos de pós-graduação da área de Direito, Veranice Mello, acrescentando que o evento será gratuito e aberto a estudantes de qualquer instituição e profissionais.

Na área de Direito, serão abordados os temas ‘Prisões Cautelares’, com o delegado da Polícia Civil Guilherme Ferreira; ‘Direito Penal e Novos Crimes’, com o juiz da 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Eliézer Fernandes Júnior, e ‘Medidas Cautelares’, com o advogado Cândido Honório Neto.

O workshop também terá palestras voltadas para os negócios. ‘Marcado de Trabalho e o Cenário Atual’ será o tema abordado pelo comunicólogo e especialista em coaching Marinaldo Matos. Já o administrador de empresas especializado em Comportamento e Recursos Humanos Flávio Guimarães falará sobre ‘Gestão de Carreiras – O Atual Contexto Local e Mundial do Mercado’.

Na área de Saúde, a manhã será marcada pelas palestras “Interpretações de Exames Laboratoriais” e “Nutrição Clínica”, ministradas, respectivamente, pelos professores Jonathan Sá e Ana Rita. Entre uma explanação e outra, o professor Ricardo Carames fará uma demonstração de prática de microscocopia, com visualização de células sanguíneas.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade