Publicidade
Cotidiano
Notícias

Estado de saúde de motorista atingido por retroescavadeira segue instável

Segundo a assessoria do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, o quadro clínico de Robert Lira Soares não apresentou alteração desde a última quarta-feira (7) 09/08/2013 às 19:26
Show 1
Corsa ficou destruído após acidente
Vinicius Leal e Oswaldo Neto Manaus (AM)

Segue instável o quadro de saúde do motorista Robert Lira Soares, 41, que sofreu acidente na última quarta-feira (7), após o carro dele, um Chevrolet Corsa cor preta de placas JWG 7095, ser atingido por uma retro-escavadeira na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da assessoria do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, o estado do motorista não apresentou alteração desde o dia do acidente, entretanto, ele não necessita mais do auxílio de aparelhos para respirar. Conforme informações repassadas, a área do corpo que sofreu danos maiores foi a região facial, a qual já passou por procedimento cirúrgico de reconstrução logo após serem feitos exames de tomografia e de raio-x ainda no data do acidente (7).

Acidente

O motorista da retro-escavadeira, identificado como Manuel da Conceição Leal da Silva, fez uma manobra irregular e provocou o acidente por volta das 7h de quarta-feira. Segundo policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, Manuel conduzia o veículo no sentido bairro-Centro pela avenida Buriti quando tentou acessar a rua Balata passando por cima do meio fio.

Com a manobra, o veículo de Robert, que estava no sentido centro-Bairro, foi atingido e ficou parcialmente destruído. Manuel ficou abalado e chegou a passar mal após o acidente. Ele foi encaminhado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA).

De acordo com industriários que trabalham nas proximidades do local do acidente, é comum ver motoristas de veículos pesados fazendo manobras similares ao da retro-escavadeira.

Publicidade
Publicidade