Publicidade
Cotidiano
ABRH-AM

Estão abertas as inscrições para o 16º Congresso Amazônico de Gente e Gestão

Sob a tríade Governança, Inovação e Conectividade, o evento apresentará alternativas para sair da crise e retomar o crescimento econômico 05/05/2017 às 17:39
Show congresso05555
(Foto: Reprodução/ Internet)
acritica.com Manaus

Maior evento de Gestão de Pessoas da Região Norte do País, o Congresso Amazônico de Gente e Gestão da ABRH-AM está com inscrições abertas para sua 16ª Edição, a ser realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2017, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus.

De acordo com a presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade, o Congresso propõe uma reflexão sobre o atual cenário do ambiente de negócios na perspectiva da retomada do crescimento.

"A temática do Congresso tem como propósito uma nova abordagem sobre o cenário de crise do País, onde a falta de credibilidade política, de escassez econômica e de incertezas no ambiente empresarial, tem paralisado a economia", ponderou.

Com o desafio de refletir e encontrar novos caminhos para a retomada do crescimento, alavancando resultados sustentáveis, pautados na ressignificação da gestão de gente e de negócios, o 16º Congresso de Gente e Gestão da ABRH-AM vem suportado pelos pilares:

Governança - que significa entender como boas práticas de governança corporativa podem contribuir para a sustentabilidade do negócio – ética, eficácia nos controles, transparência nas relações, bem-estar compartilhado, lembrando que os fins NÃO justificam os meios.

Inovação - diz respeito a processos e soluções inovadoras que podem potencializar resultados e impulsionar a geração de mais valor para você e para sua organização – olhar e fazer diferente gerando resultados sustentáveis.

Conectividade - remete à constatação do impositivo da união, do estabelecimento de vínculos e parcerias para gerar engajamento na busca de estratégias exitosas, pensando em informação conectada transformada em inteligência competitiva para resultados sustentáveis.

Programação traz renomados palestrantes
Durante dois dias, o evento terá palestrantes conhecidos no ambiente corporativo, especialistas respeitados no cenário nacional, que abordarão os três eixos temáticos do Congresso, com o objetivo de conduzir a uma reflexão coerente para apoiar os participantes a refletirem conforme uma perspectiva que possibilite a construção de ambientes mais saudáveis e mais produtivos.

 16ª EXPO de Produtos e Serviços de RH 
É importante destacar que o Congresso também contará com os espaços alternativos: Inovação, Carreira, Qualidade de Vida e Arena Social. Nesses espaços os congressistas e visitantes da EXPO RH terão acesso a tecnologias e soluções para a gestão de pessoas e negócios. 

 Aberta ao público, a EXPO RH trará expositores de produtos e serviços, inovações e soluções pensadas para atender às necessidades das empresas. Os visitantes da EXPO terão acesso às palestras gratuitas oferecidas pelos expositores com temas atuais e relevantes, de forma a disseminar e disponibilizar o conhecimento a todos.

Conforto e segurança são destaques nesta edição do Congresso
Outra novidade é a mudança de local, com a realização do Congresso no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Um espaço amplo e totalmente climatizado, com estacionamento estendido ao complexo da Vila Olímpica e Arena da Amazônia.

O evento este ano inicia com o credenciamento a partir das 8h e segue com a programação até as 20h00. "Serão dois dias de reflexão e aprendizado intenso, que temos certeza contribuirá para o crescimento pessoal e profissional de todos", Kátia Andrade, presidente ABRH-AM.

*Com informações da internet.

Publicidade
Publicidade