Publicidade
Cotidiano
senador teve virose

'Estou bem', diz senador Omar Aziz em vídeo, após boataria sobre a sua saúde

Senador contou que teve uma virose, se automedicou e passou mal: 'pensei que tava tendo um troço' 04/06/2016 às 12:02 - Atualizado em 04/06/2016 às 12:04
Show img0017334241
Foto: Euzivaldo Queiroz/Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

O senador Omar Aziz (PSD-AM) está bem. Isso é o que o próprio parlamentar afirma em um vídeo que publicou em sua página no Facebook na manhã deste sábado (4). O vídeo é uma resposta a boatos que circularam na internet, ainda na noite da sexta-feira (3), dando conta de que o senador estaria internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de um aneurisma cerebral.

"Tirando as dúvidas", começa o post de Omar. No vídeo, ele agradece as pessoas que se preocuparam com a saúde dele e afirma que teve uma virose e se automedicou. "Na segunda-feira que passou, eu peguei uma virose e me automediquei. Nessa automedicação, que eu não deveria ter feito, minha pressão baixou muito", relatou.

O parlamentar segue dizendo que ficou bastante tonto e pensou "que tava tendo um troço". "Fui no hospital e o médico pediu para mim (sic) ficar de repouso para fazer os exames necessários. Graças a Deus estou bem", disse.

Confira o vídeo:

Publicidade
Publicidade