Publicidade
Cotidiano
Notícias

Estudante de Engenharia é preso em Manaus por ameaçar e agredir a namorada de 18 anos

Nivaldo Santos Costa, 30, agrediu com tapas no rosto e no corpo e ainda ameaçou de morte a namorada após suspeitar que estava sendo traído por ela 09/09/2015 às 14:37
Show 1
O infrator compareceu à delegacia para realização de procedimento e lá recebeu voz de prisão
ACRITICA.COM Manaus

Policiais civis que atuam na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM-Anexo) prenderam ontem, terça-feira (8), o estudante de Engenharia Nivaldo Santos Costa, 30, pelos crimes de ameaça e vias de fato. Ele compareceu à sede da unidade policial para realização de um procedimento e recebeu voz de prisão no lugar.

Segundo a delegada titular da DECCM-Anexo, Débora Mafra, o infrator agrediu a namorada, de 18 anos, com tapas no rosto e no corpo, e ainda a ameaçou de morte após suspeitar que estava sendo traído por ela.

“Os crimes ocorreram por volta de 8h de sexta-feira, dia 4, na rua Caruari, no bairro Grande Vitória. Após a agressão, o estudante ainda foi até a casa dele e se muniu de um simulacro de arma de fogo para ameaçá-la”, contou a autoridade policial.

A delegada Débora Mafra informou que Nivaldo foi preso em flagrante no mesmo dia e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil. No entanto, o Poder Judiciário entendeu que ele deveria permanecer longe da vítima.

“O processo foi encaminhado à Justiça, que decidiu expedir o mandado por conta da ameaça feita à jovem e pelo fato do agressor representar perigo à integridade física da vítima, visto que ele é lutador faixa preta de jiu-jítsu”, explicou a delegada.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 6 de setembro pela juíza do Plantão Criminal, Luciana da Eira Nasser. Após os procedimentos realizados na delegacia, Nivaldo foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade