Publicidade
Cotidiano
Notícias

Estudante de medicina morre ao colidir veículo em poste

A vítima saiu da casa de uma amiga e colidiu o carro em um poste, na madrugada deste somingo (18). 18/08/2013 às 20:14
Show 1
Veículo modelo Ford Ka ficou destrído após colisão com poste
Joana Queiroz Manaus (AM)

A estudante de medicina Renata Lobato, de 23 anos, faleceu na madrugada deste domingo (18) após colidir o veículo que dirigia em um poste na rua Vidal de Mendonça, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a universitária estava sozinha em um automóvel de modelo Ford Ka preto, de placas NPA 9889. A colisão aconteceu por volta das 3h deste domingo, segundo os registros do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), e causou muitos danos ao carro. No local do acidente e no interior do veículo, rastros de sangue estavam visíveis e a batéria foi parar no banco do motorista com o choque.


O velocímetro do automóvel estava travado em 125 km/h, indicando que Renata conduzia em alta velocidade. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo familiares, antes do acidente ela estava na casa de uma amiga que mora no bairro Dom Pedro, Zona Oeste, e saiu do local à meia-noite, dizendo que ia para casa, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Ainda segundo a família, seus pertences que estavam no carro não foram encontrados, mas ningúem sabe o que aconteceu.

Renata estava no 11º período de medicina, curso que fazia na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).


*Mais detalhes desta notícia na edição impressa do Jornal A Crítica desta segunda-feira (19)

Publicidade
Publicidade