Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Notícias

Estudante é morto no Careiro Castanho após briga por causa da namorada

No sábado (23) Fábio foi a uma festa e no meio da noite um homem tentou paquerar a namorada dele, que revidou com um soco. Após o fato, o estudante foi ameaçado de morte



1.jpg O corpo foi removido para o IML de Manaus
26/11/2013 às 14:14

O corpo de Fábio Henrique Souza do Nascimento, 20, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (26) após ser morto com três tiros enquanto lanchava com a namorada em uma pastelaria localizada na rua Araçá, bairro Vista Alegre, no município de Careiro Castanho (localizado a 88 quilômetros de Manaus).

De acordo com testemunhas, o estudante teria se envolvido em uma briga durante uma festa na cidade após um homem "paquerar" sua companheira.

De acordo com o pai da vítima, que preferiu não se identificar, Fábio saiu de Manaus na última sexta-feira (22) para passar o fim de semana na casa da namorada no Careiro. No sábado (23), ambos foram a uma festa e no meio da noite um homem deu em cima da namorada do estudante, que revidou com um soco.

Após a confusão, o homem teria ameaçado Fábio de morte. Na noite de segunda-feira (25), o mesmo estava no lanche com a namorada e mais três amigos quando dois homens em uma motocicleta, de caracteríticas desconhecidas, chegaram no local e o garupa efetuou os disparos.

Fábio não resistiu e morreu ainda no local. Segundo a Polícia Civil do município, três cartuchos de pistola PT 380 foram recolhidos pela perícia. O corpo do estudante foi removido pelo IML e a polícia da cidade vai investigar o crime.

*Colaborou o repórter Antônio Barros Jr. do Manaus Hoje

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.